sexta-feira, 22 de março de 2019

2.466 - EU SOU ISTO E NADA MAIS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 03 2019 – música:

Quem pensar que eu sou lixo
Está muito enganado
Sou cidadão brasileiro
Ceará é meu estado
Natural de Acopiara
Um cristão aposentado.

Vendedor de picolé
Trabalho pra ganhar o pão
Conhecido na cidade
Pobre mas com educação
Eu trabalho com intuito
Cumprir minha obrigação.

Amante da natureza
Protetor dos animais
Sou defensor da vida
Amigo dos vegetais
Contra a degradação
Feitas contras os minerais.

Sou poeta nordestino
Poemista cordelista
Sou escritor e biógrafo
Pesquisador, folclorista.
Palestrante, hagiólogo.
Genealogista, contista.

Eu sou crente em Jesus Cristo
Tenho amor no coração
Sou propagador da paz
E creio na salvação
Se eu erro peço desculpas
Ofendido dou perdão.

Sou um cidadão de bem
Um autêntico sonhador
Amante da liberdade
Bem quisto e trabalhador
Eu sou contra a violência
D a moral propagador.

Gosto de ler e escrever
Amo ouvir bons musicais
Sou simples e respeitador
Escandalizar jamais
Quem quiser me conhecer
Eu sou isto e nada mais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário