quinta-feira, 21 de março de 2019

2.449 - PRA NÃO AMAR MAIS NINGUÉM.


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 01 03 2019 e música;


A mulher que tanto amei
Me botou de porta a fora
Sem motivos aparentes
Com raiva me mandou embora.

Eu pedi explicações
Do que estava acontecendo
Disse-me não te amo mais
Que eu fosse embora correndo.

Saí sem olhar pra trás
Sem o adeus da despedida
Para curtir meu fracasso
Longe da mulher querida.

Ó cristo vem me dar forças
Pra suportar esta dor
Vou embora, vou agora,
Sem raiva, ódio nem rancor.

O meu peito tá arrasado
Meu coração tá em chama
Por ser expulso de casa
Porque ela não mais me ama.

Não o que fazer da vida
Longe da mulher amada
Mas tenho que reagir
Pra desta enrascada.

Não vou fazer como muitos
Chorar, lastimar, beber,
São apenas desafios
Que com Deus irei vencer.

Vou construir novo mundo
Em um cantinho do além
Fechando meu coração
Pra não amar mais ninguém.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário