segunda-feira, 11 de março de 2019

2.436 - QUE TER COM VOCÊ VIVER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 02 2019 e música:


O que estar acontecendo
Para mudar tanto assim
Pra duma hora Ra outra
Deixar de gostar de mim
Deixando de ser humilde
Pra se tornar tão ruim.

O homem que via em mim
Você deixou de enxergar
Passou a me ver como monstro
A ponto de me odiar
Não mudei, tu que mudastes.
Pode em mim acreditar.

Vives a me difamar
E diz que não quer me ver
Você briga o tempo todo
Tudo pra me aborrecer
Não sei onde tu consegues
Tanto nome pra dizer.

Tu não paras de beber
Está sempre alcoolizada
Tu blasfemas contra Deus
Por Ele ser desprezada
Se vale do satanás
Parece está desvairada.

Até parece está tomada
Pelo espírito do mal
Tu dizes coisas com coisas
Você não está legal
Pelo que fazes parece
Uma doente mental.

Você não está normal
Só guarda ódio no peito
Pelo o que diz e o que faz
Não raciocina direito
Não considera ninguém
Parece caso sem jeito.

Sei que não sou perfeito
Pra suportar teu mal humor
Me veres como inimigo
Em ti não há mais amor
Nosso lar virou inferno
Onde há sofrimento e dor.



Com tua falta de amor
Nosso lar desmoronou
Não me ouve nem como amigo
Tua conduta mudou
A nossa felicidade
Há muito tempo acabou.

Já que você me expulsou
Não tenho mais nada a fazer
Buscarei em outros braços
Para sempre te esquecer
Viver sozinho é melhor
Que ter com você viver.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário