terça-feira, 19 de março de 2019

2.444 - AS LEMBRANÇAS DE AMOR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2019 e música:


Quando a vejo em outros braços
Sem nada poder fazer
Sinto-me um trapo humano
Peço a Deus pra morrer
Que te amo loucamente
É tudo que posso dizer.

Diz-me que devo fazer
Para te reconquistar
Sem querer eu te perdi
A mim não vou perdoar
Perdi-te por te querer
Sem querer vivo a chorar.

Ainda estou a lembrar
De tudo que se passou
De entre beijos e abraços
Você me contagiou
Hoje são só pesadelos
Que no meu peito restou.

Não sei porque acabou
Este amor sincero e puro
Sempre te quis e te quero
Acredite eu te juro
Preciso de ti pra viver
Vem que eu estou em apuro.

Pode crer eu te asseguro
É imensa a minha dor
Inda sonho com tua volta
Vem curar meu amargor
Sofro por guardar no peito
As lembranças de amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário