domingo, 30 de dezembro de 2018

2.421 - NINGUÉM A PODE FECHAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 12 2018 e música:


Tenho fé no Criador
O nosso Deus verdadeiro
E Jesus o mensageiro
Nosso fiel salvador
Deus é pai e redentor
Não vai nos abandonar
Pra o reino vai nos levar
A Ele eu vou seguir
A porta que Deus abrir
Ninguém a pode fechar.

Porta que pra mim fechou
Amanhã será aberta
E vou ficar de alerta
Pois o Senhor me avisou
Esperançoso eu estou
Quando o Senhor ordenar
Que tudo vai melhorar
O mau não vai resistir
A porta que Deus abrir
Ninguém a pode fechar.

Tudo parece impossível
Mas Jesus está comigo
Vou derrubar o inimigo
Pois pra Deus tudo é possível
Com o seu poder incrível
Vai me reabilitar
A vitória vai me dar
Pra quem Nele persistir
A porta que Deus abrir
Ninguém a pode fechar.

Sei que estrada é tão comprida
Mas não outro caminho
Com Ele não estou sozinho
Rumo a terra prometida
O Deus que me deu a vida
Fortuna irá me dar
O mundo bom vai ficar
Pra quem Nele persistir
A porta que Deus abris
Ninguém a pode fechar.

O seu reino não tem fim
Deus é todo poderoso
É misericordioso
Embora eu seja ruim
Ele me quer mesmo assim
Meus erros vai perdoar



Dos males me libertar
Com Ele tenho que ir
A porta que Deus abrir
Ninguém a pode fechar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário