domingo, 30 de dezembro de 2018

2.416 - DE TER NASCIDO MULHER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 8 12 2018 e música:

Muito cuidado menina
Com o que anda pensando
Estou ficando raivoso
Com o que tão me contando
Espero não ser verdade
Tudo que estou escutando.

Nunca queira debochar
Da moral de homem sincero
Não sabe o que sou capaz
Com coisas que eu não quero
Tem hora que sou prudente
Tem hora que não tolero.

Amor não faça besteira
Que vá me prejudicar
Eu detesto ser traído
Por isto vou te avisar
Sou igual fera ferida
Impossível de domar.

Tendo respeito comigo
Terá tudo que quiser
Caso me desrespeitar
Tu terás o que não quer5
Tu irás se arrepender
De ter nascido mulher.

A formiga sabe bem
Qual é a folha que corta
Como mulher você sabe
Andar numa estrada torta
Pois quando sair de casa
Feche muito bem a porta.

Fuja das más companhias
Pra poder não se dar mal
Me conhece muito bem
Levo a vida normal
Ouça-me com atenção
Não manche minha moral.

Você tem livre arbitre
Pra escolher o que quiser
Porém nem sempre na vida
Se pode fazer o que quer
Pra não se arrepender
De ter nascido mulher.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário