domingo, 30 de dezembro de 2018

2.412 - PORQUE A VIDA É PRECIOSA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 12 2018 e música:


O tempo está passando
E mais velho estou ficando
As doenças aumentando
É grande meu sofrimento
Não há quem tenha humores
Todo tomado de dores
Sofrendo piores horrores
Nei eu sei porque aguento.

Eu estou só o endereço
Até perdi o apreço
Sofrer tanto não mereço
Mas estou pagando caro
Eu jamais vou desistir
Pois tenho que persistir
Sou forte vou resistir
Pois sou um enfermo raro.

Me olho e me vejo fraco
As doenças dão um baco
Mas como eu não sou fraco
Vou lutar até o fim
Não é uma simples dor
Não me farei perdedor
Sou um cara vencedor
Busco a saúde pra mim.

Sou um homem talentoso
Vivo a vida com gozo
Conto com Deu poderoso
Da vida laboriosa
Não vou parar de lutar
Aqui ou noutro lugar
A saúde vou buscar
Porque a vida é preciosa.


Francisco Erivaldo Perira Alencar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário