segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

2.383 - CAÍDOS MORTOS NO CHÃO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 11 2018 e música:


No domingo bem cedinho
Algo me entristeceu
Lá no centro da cidade
Bastante me comoveu
Com as senas que eu vi
O meu coração doeu.

Na Marechal Deodoro
Fiquei emocionado
Vi um gatinho no chão
Que foi morto atropelado
Como defensor da vida
Eu me senti revoltado.

Não andei muito  e fui
Da igreja pro outro lado
Encontrei um pardalzinho
No chão todo amassado
Por razões desconhecidas
Foi morto atropelado.

Eu voltei triste pra casa
Por não poder evitar
Que fossem atropelados
E a vida deles salvar
Por veículos de passeios
Usados para matar.

Motoristas e motoqueiros
Eu peço mais atenção
Não atropelem nem matem
Poupem a vida do irmão
Animais atropelados
Caídos mortos no chão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário