domingo, 30 de dezembro de 2018

2.403 - VIVER SEM ELA NÃO SEI.


Autor: Erivaldo Alencar.

Lera; 14 12 2018 e música:


Mas quem é que neste mundo
Nunca teve um grande amor
Não sou nenhuma exceção
Tive um que só me deu dor.

A mulher que eu tanto amei
Somente me aprontou
Ela deu-me tanto desgosto
Meu ego não suportou.

Fui um louco desvairado
Pelo amor desta mulher
Hoje estou pagando caro
Por amar quem não me quer.

Passei por decepções
Em viver ao lado dela
Jamais pensei que um dia
Eu fosse viver sem ela.

Ninguém imagina a dor
Que tenho no coração
Eu sou farrapo humano
Restante duma paixão.

Me entreguei de corpo e alma
Ela também se entregou
Nosso amor foi tão bonito
Mas pouco tempo durou.

Eu a amei cegamente
Amor puro e verdadeiro
Fui feliz por pouco tempo
Com o meu amor primeiro.

Todo mal que ela me fez
De coração perdoei
Criou asas e partiu
Viver sem ela não sei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário