domingo, 30 de dezembro de 2018

2.408 - E TOMO PRA TRABALHAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 16 12 2018 e música:


Quando a gente está doente
Não deve desanimar
Enquanto houver recursos
A gente tem de buscar
Mesmo a chance sendo mínima
Da doença se curar.

Sei que um dia no futuro
Todos terão de morrer
Não temos vida perpétua
Estou cansado de saber
Nós temos a morte por certa
Não há onde se esconder.

Sei que mais cedo ou mais tarde
Todos serão abatidos
Seja rico seja pobre
Sejam ou não protegidos
Faça por onde ou não
Estejam ou não escondidos.

Onde quer que estejamos
Ela vai nos procurar
Não adianta escondermos
Ela vai nos encontrar
A morte arranja desculpas
Para um vivente matar.

Tem gente quando adoece
Não procura tratamento
Temos por obrigação
Buscar atodo momento
Nós fazendo nossa parte
Deus nos dará livramento.

Sofro com várias doenças
Que parece coleção
Quanto mais a dor aumenta
Maior é a emoção.
Brinco com meu sofrimento
Que até escrevo canção.

Eu tomo muitos remédios
Para combater as dores
Cada uma pior que a outra
Elas me causam horrores
Eu sou forte e persistente
Não me rendo a seus clamores


Quando a gente menos espera
A peste vem nos pegar
É preciso ter dinheiro
Para os remédios comprar
Trampo pra comprar remédios
E tomo pra trabalhar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário