domingo, 30 de dezembro de 2018

2.420 - MEU AMOR SE NÃO VOLTAR VOU BEBER ATÉ MORRER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 12 2018 e música;


Você sabe muito bem
Que eu te amei de verdade
Eu sei que você também
Nunca me fez falsidade
De ti sempre fui cativo
Sem que houvesse motivo
Me disse adeus sem tremer
Sei que não vou suportar
Meu amor se não voltar
Vou beber até morrer.

Desde quando foi embora
Minha vida não tem sentido
Que o meu coração chora
Eu vivo desiludido
Eu estou apaixonado
O meu peito traspassado
E não para de doer
Eu começo a gritar
Meu amor se não voltar
Vou beber até morrer.

Pode dizer que sou tolo
Mas tu precisas saber
O meu único consolo
Pegar o copo e beber
A bebida me az bem
Enquanto você não vem
Não vou parar de beber
Não vou deixar de chorar
Meu amor se não voltar
Vou beber até morrer.

Pra todo lugar que vou
Eu ouço a tua voz
Meu peito desmoronou
Com o im do amor entre nós
Pode não acreditar
Até mesmo suspeitar
No eu estou a dizer
Quero te reconquistar
Meu amor se não voltar
Vou beber até morrer.



Eu nunca imaginei
Que você agisse assim
Que amor que te dei
Fosse assim chegar ao fim
Meu peito está arrasado
Juro que estou cansado
Mas não vou te esquecer
Contigo vivo a sonhar
Meu amor se não voltar
Vou beber até morre.

Suplico que venha logo
Me devolver teu amor
Desesperado e rogo
Venha curar minha dor
Você é tudo pra mim
Favor não ser ruim
Pois não quero te perder
Tu podes não acreditar
Meu amor se voltar
Vou beber até morrer.

Eu vivo de bar em bar
Tristonho de cara cheia
Amigos falam sem parar
Colega que coisa feia
Beber por quem não lhe quer
Procure outra mulher
Para de ti esquecer
Eu sei que vou me acabar
Meu amor se não voltar
Sou beber até morrer


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário