terça-feira, 3 de outubro de 2017

2.250 - SÓ VIVE POR VIVER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 10 2017 e música:


Sou um cabra previdente
Luto pra sobreviver
Sem de ninguém depender
Pra ter vida boa então
Aquele que me critica
Não conhece minha vida
A sua língua comprida
Vai leva-lo a perdição.

Sou poeta escritor
Popular e cordelista
Dito o meu ponto de vista
Sem a ninguém difamar
Escrevo com muito amor
Porém sem ser o maior
Também não sou o menor
Mas lá tenho que chegar,

Eu sei que o mundo é grande
Mas parece tão pequeno
Tenho entendimento pleno
Do verso sou operário
Quero ao mundo conhecer
Em todo lugar andar
E me alto divulgar
O verso é meu cenário.

Eu quero muito ser útil
Mas não sei como fazer
O meu maior desprazer
É ser pobre como sou
Tem gente que quem tem
Vontade tem a metade
Mas somente com a vontade
Pra lugar nenhum não vou.

Há muita gente que diz
Sou pobre, mas sou feliz.
Quem diz isto é infeliz
Não enxerga seu sofrer
Alguém jamais vai poder
Tapar o sol com a mão
Isto é enganação
Que só vive por viver.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário