quinta-feira, 26 de outubro de 2017

2.260 - MAS EU NÃO TENHO O PODER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 10 2017 e música:


Quero ter a liberdade
Pra fazer minha vontade
Com responsabilidade
Sem manchar minha imagem
Quero levar alegria
Paz amor e harmonia
Certeza da garantia
De transmitir a mensagem.

Pra aquele que sente dor
Quero ser o curador
Ao que sofre o consolador
E a fé para o carente
Pra pessoa oprimida
Que está com a mão estendida
Desenganada da vida
Dar-lhe uma vida descente.

Eu quero ter condição
Pra poder levar o pão
A todo faminto irmão
Que não tem o que comer
A todo aquele que chora
Que em nome de Deus implora
Da doença uma melhora
Acabar com seu sofrer.

Eu quero levar comida
Educação e bebida
Aumentar temo de vida
Fazer a morte morrer
Acabar poluição
A guerra e revolução
A todos dar o perdão
Livrá-los de se perder.

Que o Deus da onipotência
Me dê muita inteligência
Pra acabar com a violência
Sem jamais me aborrecer
Pra levar felicidade
A todos oportunidade
Esta é minha vontade
Mas eu não tenho poder.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário