quinta-feira, 12 de outubro de 2017

2.254 - PORQUE TENHO PENA DELA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 10 2017 e música:


Sinceramente eu vivo
Difícil situação
O meu pobre coração
Aparenta-se inativo
É difícil o meu viver
Não consigo resolver
Esta questão tão singela
Infelizmente o amor
Só tem me causado dor
Por viver ao lado dela.

Ela briga toda hora
Me difama e me odeia
Só vive de cara feia
Sem motivo se deplora
Por mais que eu queira tentar
Não dá mais pra suportar
Viver com esta mulher
Ameaço ir embora
Desesperada ela chora
Que eu vá embora não quer.

Ela está adoentada
Quando sóbria é uma pessoa
Generosa e muito boa
Carinhosa e educada
Mas ao começar beber
É um desmancha prazer
A casa vira um inferno
Quando ela está jangada
Não tem respeito por nada
E me torno um subalterno.

Ela vive aborrecida
Fala mal de todo mundo
Pra ela sou vagabundo
Como é triste a minha vida
Faz conta em todo lugar
E não consegue pagar
Diz que não ajudo a ela
Já pensei de dar o fora
Mas só já não fui embora
Porque tenho pena dela



Francisco Erivaldo Pereira Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário