quarta-feira, 4 de outubro de 2017

2.253 - POR MIM NINGUÉM VAI SABER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 10 2017 e música;


Ninguém sabe o quanto sofro
Por mim ninguém vai saber
Portanto não me perguntem
Porque eu não vou dizer
Mais um segredo que guardo
Porquanto tempo viver.

Meu sofrimento é enorme
Ninguém pode imaginar
Pois só eu e Deus sabemos
Só Ele vai me ajudar
A vencer o sofrimento
Que está a me atormentar.

Por mais que seja difícil
Tenho que sofrer calado
Falar não vai resolver
Só me deixará frustrado
Vou me manter em silêncio
Para não ser magoado.

Tenho que fechar os olhos
E deixar acontecer
Tentarei ser cauteloso
Pra não me aborrecer
Fingir não existir nada
E assim tudo esquecer.

Alguma coisa existe
Mas eu jamais vou dizer
Mesmo que alguém adivinhe
Jamais vou esclarecer
Se é bom ou é ruim
Por mim ninguém vai saber.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário