sexta-feira, 27 de outubro de 2017

2.261 - SE EU TIVESSE O PODER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 10 2017 e música:


Se eu tivesse o poder
De fazer o meu querer
Poder a vida viver
Buscando fazer o bem
Eliminaria a morte
A todos daria a sorte
Daria emprego e suporte
Pra todos viverem bem.

Daria inteligência
Virtudes e consciência
Presteza e paciência
E gosto pelo trabalho
A todos o que fazer
Educação e saber
O planeta proteger
Não deixar virar cascalho.

Aumentar em Deus a crença
Não permitir desavença
Acabar com a doença
E a todos dar a saúde
Acabar com a violência
Ao pobre mais assistência
Ao gestor mais competência
Pra gerir com plenitude.

Proteger os animais
Preservar os vegetais
Defender os minerais
De predadores sagazes
Acabar poluição
Pôr na cadeia o ladrão
Defender minha nação
Dos corruptos vorazes.

Acabaria com a dor
Com a mentira e o rancor
Implantava a paz e amor
Resgatava o vagabundo
Se eu tivesse o poder
Jamais iria envelhecer
Eternamente viver
Pra poder salvar o mundo



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário