domingo, 30 de abril de 2017

2.201 - PARLENDAS DIVERSAS.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra:  30 04 2017 e música;


Eu gosto de escrever
Pra fazer o povo ler
Caneta meu instrumento
Pra expressar meu pensamento
Como poeta letrista
Eu também sou cordelista
Na poesia é rimada
Estrofe metrificada
Escrevo que me convém
Sem plagiar de ninguém.

Nasci para versejar
Com amor poetizar
Levando a esperança
Para o adulto e criança
O meu pai foi cantador
Sou poeta escritor
Foi nele que me inspirei
Este dom dele herdei
E enquanto vida tiver
Farei dele meu mister.

Meu verso tem oração
E por ser um bom cristão
Prego a doutrina da fé
Em Jesus de Nazaré
Filho de Deus Criador
Tenho como salvador
Ele vai me abençoar
Nele vou me preservar
Como herdeiro e redentor
Jesus é meu salvador.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário