domingo, 2 de abril de 2017

2.164 - DEIXE DE SER MENTIROSA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letras: 02 04 2017 e música:


Deixe de ser mentirosa
É feio mentir assim
Você não ama ninguém
Fica mentindo pra mim.

Fiz o possível contigo
Você não agradeceu
Devia tomar vergonha
Esquecer o nome meu.

Você perdeu o juízo
A noção da sua vida
Você diz coisas com coisas
Não passa duma fingida.

Diz para mim que me ama
Para outros que me odeia
Mas de suas falsas juras
Estou de cabeça cheia.

Vou lhe dar um ultimato
Você perdeu o cartaz
Se não quer complicações
Por favor, me deixe em paz.

Não sou nada pra você
Não és mais nada pra mim
Segue o teu caminho em paz
Que o meu eu sigo sim.

Pois para o seu próprio bem
Pare de fazer fofoca
Esqueça que eu existo
Cuide da sua maloca.

Pare de inventar mentiras
Saiba que não dou de prosa
Pra você se dar melhor
Deixe de ser mentirosa.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário