sexta-feira, 28 de abril de 2017

2.199 - A REALIDADE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra:  28 04 2017 e música:


Fico triste quando vejo
Uma pessoa irresponsável
Que não respeita ninguém
E tem língua implacável
Que só pensa em fazer mal
Numa vida imprestável.

É muito desagradável
Lidar-se com gente assim
Pois gente sem compromisso
Não vale nada pra mim
Não aceito amizade
Com essa gente ruim.

Eu tenho desprezo sim
Pra com quem não tem respeito
Sei que também tenho erros
Reconheço meu defeito
Meus erros são cometidos
Tentando fazer direito.

De nenhuma forma aceito
Gente que não tem pudor
Que tem coração maligno
Desprovido de amor
Nascido pra fazer mal
Causando tristeza e dor.

Gente assim é um terror
Não tem Deus no coração.
Não merece confiança
Convive com a maldição
É servo de satanás
Instrumento da perdição.

Indigno de compaixão
E tem vida atribulada
Confesso que tenho pena
Mas não posso fazer nada
Pra levar ao bom caminho
E ter a alma salvada.

Tem muita gente malvada
Com pedra no coração
Prefere o mal ao o bem
Inimigo do perdão
Que prefere denegrir

Do que estender a mão.

Tem gente que é valentão
E se acha superior
Levanta falso testemunho
Que de tudo é sabedor
Na verdade é um hipócrita
Criminoso impostor.

É monstro destruidor
Da nossa mãe natureza
Desrespeitador das leis
Que rege nossa riqueza
Mata rouba e assalta
Sem dar chance pra defesa.

Fazem isto na certeza
Porque não tem punidade
O cidadão vive preso
Embora fora da grade
Vivo mas não me acostumo
Mas é a realidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário