segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.168 - PRA TOMAR A DECISÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 04 2027 e música:


Eu sou amante da lua
Admirador do sol
Relâmpago caracol
Adoro ver mulher nua
Sou um cara prudente
Até demais paciente
Controlo minha emoção
Pra tudo eu dou um jeito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Não corro sem ver de que
Não brigo sem ter motivo
No desânimo inventivo
Não me troco por você
Sou um cara trabalhador
O que faço é com amor
Não aceito opinião
Eu sei que não sou perfeito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Comigo não há preguiça
E nem deixo pra depois
Eu tento fazer por dois
Ao domingo vou à missa
Nunca deixei boi no mato
O meu cavalo eu trato
Com um super ração
Mas pra dar o meu aceito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Não aceito preguiçoso
Para trabalhar comigo
Sou amigo do amigo
E as vezes sou amoroso
Eu não odeio ninguém
Procuro fazer o bem
Tenho Deus no coração
Para concorrer um pleito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Eu não gosto de fofoca
Nem falar da vida alheia
Jamais visito cadeia
Nem gosto de fazer troca
Não gosto de agarra agarra

Também não vivo em farra
Sou contra desunião
Pra provar que é perfeito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Não gosto do meu trabalho
Mas trabalho com amor
Não gosto de traidor
Nem de jogo de baralho
Uma coisa me dar ira
É ouvir dizer mentira
Ter que receber um não
Para ver o meu defeito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

O fumo não me faz bem
A cachaça me embriaga
A droga a vida estraga
O vício não me convém
Eu não gosto da política
Também dispenso a crítica
Condeno a poluição
Pra eu votar num sujeito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.

Se alguém fala mal de mim
É porque inda tou vivo
Eu tomo como incentivo
Ao invés de achar ruim
Pois depois que eu morrer
De mim irão esquecer
Até me darão perdão
Mas pra limpar o meu peito
Antes analiso direito
Pra tomar a decisão.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário