domingo, 2 de abril de 2017

2.167 - LARGA DO MEU PÉ.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 04 2017 e música:


Eu já não aguento mais
Ficar sendo vigiado
Pra o lado que eu me viro
Você está do meu lado
Larga do meu pé menina
Que de você tou cansado.

Só quer está junto a mim
Tu não tens o que fazer
Se mexa vai trabalhar
Você é um desprazer
Viver com você no pé
É muito melhor morrer.

Se some da minha frente
Por favor, desapareça,
Não quero saber de ti
Faça favor me esqueça
Tu és pedra no sapato
Menina não me aborreça.

Por favor, procure outro.
Deixe-me viver em paz
Tu sabes que não te amo
Sequer eu lhe dou cartaz
Larga do meu pé menina
Vai buscar outro rapaz.

Já cansei de te dizer
Nosso amor nunca existiu
Isto tudo é fantasia
Meu peito nunca sentiu
Nada de amor por você
Você inda não me ouviu?

Tome outra diretriz
Porque isto amor não é
Busque outro que te queira
Que lhe dê amor e fé
Controle-se enquanto é tempo
Favor larga do meu pé.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário