sábado, 8 de abril de 2017

2.177 - EU TENHO SONHOS NA VIDA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 04 2017 e música:

Eu sou pobre e o que ganho
Mal dar pra sobreviver
Eu tenho sonhos na vida
Mas não sei como fazer
Pra realizar meus sonhos
E não me comprometer.

Se Deus me favorecer
Sei que realizarei
Todos Meus objetivos
Um dia alcançarei
Sou um cara persistente
E jamais desistirei.

Ao Senhor suplicarei
Para me abençoar
Na caminhada da vida
Pra Ele me ajudar
Fazer de mim vencedor
Nunca parar de lutar.

Eu sempre vou trabalhar
E usar da inteligência
Vou enfrentar desafios
Com vontade e paciência
Para chegar à vitória
Tenho que ter persistência.

Pois eu tenho a consciência
O que é preciso fazer
Embora sem capital
Sei que vou desenvolver
E quando eu chegar lá
Ao Deus vou agradecer.

Tudo que posso dizer
É que sou pobre demais
Se eu tivesse riqueza
Alguém me ajudava
Como eu não tenho nada
Ninguém me ajuda jamais.

Isto vem dos ancestrais
A pobreza é uma ferida
É difícil de curar
É terapia perdida
Acredite quem quiser
Eu tenho sonhos na vida.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário