sábado, 8 de abril de 2017

2.178 – DEUS DEIXARÁ COMO ESTAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra:  08 04 2017 e música:


A crise está de lascar
Não vou dizer que está bem
Tenho que dizer verdade
A mentira não convém
Mentira só prevalece
Enquanto verdade não vem.

Como direi que está bem
Se não falo a verdade
Estou numa crise danada
Passando necessidade
Em dizer que estou bem
É irresponsabilidade.

Com toda sinceridade
Mentira não vou falar
Se digo que estou bem
Depois peço pra me ajudar
Isto prova que menti
Como irei me desculpar.

Eu não posso aceitar
Tamanha insensatez
Dizer tá bom se não está
Só sendo mesmo freguês
Hipócrita mentiroso
Que fala assim pra vocês.

Um analfabeto talvez
Diz que tá sem estar
Acredita que mentindo
Deus irá o ajudar
Deus diz se tu achas bom
Então não vou melhorar.

Deus vai deixar como estar
Se o ruim achamos bom
Deus nos deixa escolher
Do saber nos deu o dom
Por não saber que dizer
Termina falando fonfom.

Pra quem o ruim é bom
Deus não precisa mudar
Dizer que tá bom pensando
Que Deus irá melhorar
Está muito enganado
Deus vai deixar como estar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário