sábado, 8 de abril de 2017

2.176 - NÃO TENHO O PODER DE JULGAR OU CONDENAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 04 2017 e música:


Freqüentemente as pessoas dizem
Sem consciência do que está dizendo
Quando uma determinada pessoa
Por uma doença está padecendo
Devido a falta de conhecimento
A sua crença está corrompendo.

No facebook alguém tem postado
Criança acometida de doença
Se rolar pra baixo sem dizer amém
Em conformidade com sua crença
Que terá tantos anos de azar
Isto é insulto aplicar sentença.

Perante o que diz a Bíblica Sagrada
Não se pode condenar nem julgar
Aquele que julgar ou condenar
Pelo mesmo processo vai passar
Só Jesus tá autorizado por Deus
Pra julgar, absolver e condenar.

Portanto eu sou um simples pecador
Deus não me deu o dom de ter o poder
Pra estes casos postados no face
A única coisa que eu posso fazer
É orar e pedir misericórdia
Pra vítima que está a padecer.

Portanto não posso dizer amém
Tudo que posso é compartilhar
E orar pedindo misericórdia
Para Deus de tal mal o libertar
Pois Deus ainda não me concedeu
O poder de julgar ou condenar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário