quarta-feira, 25 de maio de 2016

2.038 - VOCÊ PERDEU O JUÍZO

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 05 2016 e música:


Você perdeu o juízo
Não dar um passo acertado
Pensa que a vida é brinquedo
Teu presente é complicado
Você quer ser muita coisa
Mas esquece teu passado.

Quer me fazer derrotado
Você não vai conseguir
Todas tuas investidas
Sem ódio vou resistir
Porque no final de tudo
Você quem vai se ferir.

Não adianta insistir
Em um poder que não tem
O que quer fazer comigo
Para você não convém
Pois o mal que tu me fazes
Fazes a você também.

Tu pensas ser um alguém
Que pra o mundo tem valor
Não ver tua pequenez
Num universo sedutor
Tua derrota está perta
Teu troféu será a dor.

A ninguém tu tens amor
E a mim muito pior
Você pisa todo mundo
E se diz ser a melhor
Você cegou e não ver
Que de todas é a pior.

Procure enxergar melhor
Veja o mundo como é
Deixe de pisar os outros
Pise no freio passe a ré
Porque de agora por diante
Vai se afogar na maré.

Saiba onde bota o pé
Para não se machucar
No caminho tem espinhos
Você pode se espinhar
Tem ladeiras pedregosas

Cuidado pra não cansar.

Vou esperar você cansar
Pra fazer minha vingança
Vou me montar de esporas
E te esporar na popança
Vou fazer você chorar
E acabar tua lambança.

Minha maior esperança
É fazer você sofrer
E quando agonizar
A mim irá recorrer
Pra que eu te dê meu perdão
Da morte lhe socorrer.

Então irei lhe dizer
Agora é tarde demais
Você perdeu o juízo
Não vai achar nunca mais
Este besta se achou
Pra não te amar jamais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário