domingo, 22 de maio de 2016

2.035 - FOMINHA POR DINHEIRO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 05 2016 emúsica:


Eu nunca vi neste mundo
Um cara ser mais grosseiro
Do que um amigo meu
Que se diz ser verdadeiro
Ele é tão fominha que
Dar a vida por dinheiro.

Eu Sei o mundo inteiro
É da grana dependente
Trabalhamos pra ganhar
Para o conforto da gente
Só com ele podemos ter
Uma vida mais descente.

Pois quem fala assim não mente
Porque tenho experiência
Com ele compramos tudo
Pra nossa sobrevivência
O dinheiro trás virtudes
Mas também trás conseqüência.

Também trás independência
Para o mais favorecido
Transtornos e impotência
Para o pobre desvalido
Trás potência e segurança
Para o seu protegido.

Posso está enlouquecido
Por disto eu discordar
Temos que ter o dinheiro
Pra as coisas poder comprar
Tem gente que passa fome
Para o dinheiro guardar.

Que morre de trabalhar
Só para o dinheiro ter
Assim faz o meu amigo
Tentando enriquecer
Não brinca não se alimenta
E só vive por viver.

Seu nome não vou dizer
Mas o fato é verdadeiro
Trabalha muito gasta pouco
É um rico sem herdeiro
É um miserável mas
É fominha por dinheiro.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário