terça-feira, 31 de maio de 2016

2.039 - EM MUITOS ANOS DE PEIA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 31 05 2016 e música:


Há muito estou na peia
Não tenho como negar
Eu tento fazer o certo
Mas não consigo acertar
A sorte foge de mim
E não sei como a pegar.

Todos falam bem da sorte
Ainda não a conheço
Se ela existe de verdade
Não tenho seu endereço
Sei que é difícil, mas quero,
Encontrá-la a qualquer preço.

Eu nunca fiquei parado
E trabalho na certeza
De uma vida melhor
Mesmo não tendo riqueza
Estou pagando alto preço
Por eu viver na pobreza.

Tento ser feliz na vida
Ser feliz inda não sou
Busco de todas maneiras
Mas a hora não chegou
Pois quem for feliz me diga
Como foi que a encontrou.

Tudo pra mim é difícil
Na vida tenho sofrido
Pela pobreza maldita
Meu sonho foi destruído
No mundo da incerteza
Eu me encontro perdido.

Muitos falam bem de mim
Mas ninguém me dar à mão
Não tenho como crescer
Sem ajuda do irmão
Faço tudo pra ser útil
Mas vivo na contramão.

O destino me castiga
Pobreza é minha cadeia
Como posso ser alegre
Se só vejo cara feia
Somente somei derrotas
Em muitos anos de peia.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário