terça-feira, 31 de maio de 2016

2.040 - O MUNDO É UMA ESCOLA II

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 31 05 2016 e música:


O mundo é uma escola
Nela eu tenho estudado
Não aprendi a lição
Sou aluno atrasado
Somente Sairei dela
Quando tiver me formado.

Disse-me o professor
Que eu não tenho inteligência
Eu terei que apanhar muito
E ter muita persistência
Para poder me ensinar
Vai ter que ter paciência.

Por falta de inteligência
Dou a mão a palmatória
Já passei por muitas coisas
Na esperança da vitória
Mas nas lições recebidas
Minha vida tem sido inglória.

Tenho buscado a vitória
Andando na contramão
Sei que um dia aprenderei
Pisar direito no chão
Jogar fora a ignorância
Buscando minha razão.

Eu tenho a sensação
Que isto irá mudar
Vou aprender ser do bem
E do mau me afastar
Pois a escola do mundo
Tá ai pra me ensinar.

Eu até tentei mudar
Mas inda não consegui
Eu continuo insistindo
Mas inda não aprendi
Do pouco que aprendi
Muito eu já esqueci.

No mundo eu nunca vi
Um cara tão burro assim
Pois quanto mais eu estudo
Muito mais fico ruim
O mundo é uma escola
Que não vai servir pra mim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário