domingo, 22 de maio de 2016

2.034 - MEU SONHO

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 05 2016 e música:


Pra quem não sabe meus sonhos
Eu vou lhes dizer agora
Pros que sabem vou lembrar
O grande sonho de outrora
É difícil, mas quem sabe,
Realizo a qualquer hora.

O mundo todo já sabe
Que eu nasci no Comboeiro
Um lugar de terras boas
E de povo hospitaleiro
Orgulho do cearense
E do povo brasileiro.

Desde criança eu sonho
De tornar realidade
O sítio onde nasci
Transformá-lo em cidade
Sonho quase impossível
Pra minha capacidade.

Pra realizar meu sonho
Preciso muito dinheiro
Por eu ser pobre demais
Não dou um passo certeiro
Nestas condições meu sonho
Deixa de ser verdadeiro.

Pra realizar meu sonho
Tenho que ganhar urgente
Os prêmios das loterias
Que existem no continente
Pela inviabilidade
Isto é sonho de doente.

Tem um ditado que diz
Com muita capacidade
Que quando se tem vontade
Que já se tem a metade
Mas pra mim quem tem vontade
Somente tem a vontade.

Portanto este objetivo
No impossível eu ponho
Considerado absurdo
E um desejo medonho
Jamais realizarei
Mas este é o meu sonho.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário