domingo, 8 de maio de 2016

2.030 - PRA QUEM QUER OUVIR REPENTE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 05 2916 e música:


Alô alô minha gente
Que gosta de ouvir repente
Rimado polido e quente
Que contenha a verdade
Sou lá do interior
Venho mostrar meu valor
Versar com muito amor
Para o povo da cidade.

Eu gosto de escrever
Eu também adoro ler
Escrever me dar prazer
O faço com muito amor
Versejo dou garantia
Porque fazer poesia
Vale como terapia
Pra aliviar minha dor.

Aquele que é poeta
Vezes se torna profeta
A vida fica completa
Por nos dar mais alegria
Eu venho do Comboeiro
Sou cidadão brasileiro
E percorro o mundo inteiro
Escrevendo poesia.

Pois eu nasci lá na roça
E morei numa palhoça
Também andei de carroça
Trotei no meu alazão
Burro brabo amansei
Boi valente derrubei
Cobra com as mãos peguei
Nas quebradas do sertão.

Sou poeta escritor
Quando pego um cantador
Bato de chiqueirador
Para respeitar a gente
Pego a minha viola
Tiro verso da cachola
Minha língua desenrola
Pra quem quer ouvir repente.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário