quarta-feira, 25 de maio de 2016

2.037 - A MORTE É A SOLUÇÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra:  25 05 2016 E música:


Pois quem me ver mau trapilho
E pelas ruas jogado
Imagina muitas coisas
O que foi do meu passado
Para viver o presente
Por aí alcoolizado.

Hoje eu sou mal cuidado
Mas no passado fui bem
Minha vida foi confortada
Tinha prestígio também
Impiedosamente fui
Destruído por alguém.

Em um lugar muito alem
Na vida fui promissor
Vivi épocas felizes
Ao lado de um grande amor
Deixei de gozar a vida
Para ser um sofredor.

Por causa deste amor
Perdi o prazer de viver
Sem que eu desse motivo
Cuidou de me esquecer
Foi embora com homem
Só pra me fazer sofrer.

Para poder lhe esquecer
Me depravei na bebida
Esqueci dos meus pertences
Abandonei minha vida
Sai do caminho certo
Por uma estrada perdida.

Hoje não tenho mais vida
Eu só vivo por viver
Pra aliviar minha dor
Passo o tempo a beber
Mesmo assim eu não esqueço
Quem tanto me faz sofrer.

Tento parar de beber
Partir pra outra paixão
Mas não controlo meu vício
Obedeço o coração
Pra me livrar disto tudo
A morte é a solução.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário