terça-feira, 1 de setembro de 2015

1.861 - QUERO SENTIR O PRAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 09 2015 e música;


Quero sentir o prazer
De amar e ser amado
Quero ter amor fiel
Pra beijar e ser beijado
Cansei de viver sozinho
Quero um alguém ao meu lado.

Quero os carinhos de alguém
Que me ame de verdade
Seja sincera comigo
Que me guarde lealdade
Comungue com meus caprichos
E não me faça falsidade.

Não precisa ser bonita
Só basta ser carinhosa
Amiga e trabalhadora
Competente e caprichosa
Que goste do que eu faço
Inteligente e respeitosa.

Quero alguém pra beijar
E amar com todo fulgor
Apertá-la em meu corpo
E sentir o seu calor
Nos braços da mulher amada
Delirar de tanto amor.

Quero um alguém que me faça
Ter o prazer de viver
Que eu possa a fazer feliz
E feliz ela me fazer
De realizar meus sonhos
Quero sentir o prazer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário