domingo, 6 de setembro de 2015

1.865 - QUE MUNDO É ESTE?.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 09 2015 e música:


O mundo é tão pequeno
Não há espaço pra mim
Não basta parecer grande
Eu vou do começo ao fim
Procuro mundo melhor
Só achei mundo ruim;

Não é que eu seja grande
Preciso mundo maior
Pra fazer tudo que eu quero
Preciso mundo melhor
Ou vou ter que encolher
Pra caber noutro menor.

Dizem que o mundo é grande
Dão até sua medida
Para caber tanta coisa
Tem que dar uma espremida
Ser pequeno não dar motivo
Pra vida ser suprimida.

Busco em todos os cantos
Um abrigo para mim
Saí e voltei ao mundo
Mas não cheguei ao seu fim
O mundo fechou as portas
E nele fui preso sim.

Eu pergunto o que é mundo
Resposta não satisfaz
Decifrá-lo não consigo
Mudá-lo não sou capaz
Não sei pra onde estou indo
Se pra frente ou pra traz.

Indago que mundo é este
Onde só tive fracasso
Tenho buscado um mundo
Que me dê maior espaço
Pra ter o mundo que eu quero
Já não sei mais o que faço.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário