terça-feira, 22 de setembro de 2015

1.875 - CORDELISTA FULERAGEM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 09 2015 e música:


Eu nasci no Comboeiro
Gosto de fazer viagem
Hoje moro na cidade
Aonde vou levo a mensagem
Sou poeta escritor
Cordelista fuleragem.

Eu gosto de escrever
Poesias em cordel
Cantando eu faço versos
Depois passo pro papel
No ramo da poesia
Eu sou doutor sem anel.

Escrevi muitos cordéis
E vário livros também
Poemas nem sei as contas
Pois escrever me faz bem
O sucesso que é bom
Eu não sei quando é que vem.

Inda não ganhei dinheiro
Na profissão de escritor
Também não tive ajuda
Seja de quem quer que for
Nem sequer me deram chances
Para mostrar meu valor.

Sou um poeta anônimo
Sem direito de crescer
Ninguém ver o meu talento
Não sou nada ninguém ver
Ser um poeta anônimo
É um poeta sem ser.

Pra qualquer lugar que eu for
Levo cordéis na bagagem
Tento fazer o melhor
Mas não transmito mensagem
Não me conformo de ser
Cordelista fuleragem.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário