domingo, 27 de setembro de 2015

1.879 - MORRER SEM UM AMOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 09 2015 e música:


Eu tenho um amor
Mas estar em segredo
Revelar tenho medo
Devido à reação
O amor de quem falo
Uma mulher casada
Mesmo compromissada
É meu teu coração.

Ela em sua casa
E eu aqui na minha
Minha deusa rainha
Mora aqui no meu peito
Embora separados
Nosso amor é sagrado
Por Deus abençoado
Nosso amor é perfeito.

Este amor que tenho
Por mim soluça e chora
Há quem me desse agora
Estar ao lado dela
Isto não é possível
Nosso amor proibido
Tem que ser escondido
Pra não complicar ela.

Eu tenho um amor
Um amor de verdade
Por infelicidade
Ela é mulher doutro
Tenho minha mulher
Pois também sou casado
Mas tou apaixonado
Pela mulher do outro.

Se eu pudesse agora
A roubaria dele
Sua vida com ele
É de sofrer e dor
Mesmo apaixonada
Ela não vem pra mim
Assim será meu fim
Morrer sem ter amor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário