domingo, 23 de agosto de 2015

1.860 - TEM DE MIM COMPAIXÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 08 2015 e música:


Passei aqui meu amor
Só pra lhe dar boa tarde
Por favor, não faça alarde.
Eu só quero teu perdão
Eu fui grosseiro contigo
Sei que errei reconheço
O seu perdão não mereço
Mas tem de mim compaixão.

Pra mim você sempre disse
Amava-me profundamente
Que por mim era doente
Não viveria sem eu
Eu era tudo pra ti
Era meu teu coração
A verdadeira paixão
No seu coração nasceu.

Em nome deste amor
Estou diante de ti
Querida eu vim aqui
Pra nosso amor resgatar
Para ter você de volta
Faço tudo que quiser
Você é única mulher
Que me fez de amor chorar.

Sem teus carinhos não vivo
Me alimento com teus beijos
Só a ti tenho desejos
Pois outra mulher não quero
Dê-me uma nova chance
Amor não seja cruel
Perdoe a este infiel
Dê-me o perdão que espero.

Quer que eu peça de joelhos
Farei isto com prazer
Pois sou capaz de morrer
Para ter teu coração
Fui covarde com você
Mas hoje é eu que padeço
Dá o castigo que mereço
Mas tem de mim compaixão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário