terça-feira, 22 de setembro de 2015

1.874 - VÃO TER QUE ME TOLERAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 09 2015 e música:

Vendo picolé nas ruas
Nas horas quentes do dia
O calor é muito forte
Só falto dar agonia

Eu não gosto do que faço
Mas tenho dedicação
É um trabalho indigno
Mas é minha profissão.

Maioria das pessoas
Não dão respeito à gente
Tem nojo e discriminam
Por nos achar indecente.

Esta gente odiosa
Não ver o quanto sofremos
Só nos desejam o mau
Pensam que não percebemos.

Pois eu especialmente
Queria nesta hora estar
Trabalhando num escritório
Sem ter que no sol me queimar.

Infelizmente sou pobre
Trabalho pra ter o pão
Por isto enfrento o sol
Em qualquer ocasião.

Procuro atender bem
E a ninguém desgostar
Anuncio meu produto
Sem nunca escandalizar.

Tanto criança e adulto
Tem o mesmo atendimento
Tanto faz homem ou mulher
Não uso outro argumento.

Se eu tivesse recursos
Na rua não trabalhava
Tinha meu próprio negócio
E a ninguém abusava.

Ninguém me dar outro emprego
Pra poder meu pão ganhar
Mesmo que alguém não goste
Vai ter que me tolerar.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário