sábado, 12 de setembro de 2015

1.866 - DEZESSETE ANOS DE POESIAS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 09 2015 e música:


No dia dez de setembro
De dois mil e quinze o ano
Dezessete anos fez
Que elaborei um plano
Ser poeta escritor
Pra sair do desengano.

Passei por decepção
Com o prefeito da cidade
E com menos de dois meses
Pra cinquenta de idade
Recorri a Jesus cristo
Sua graciosidade.

Eu pedi a Jesus Cristo
Uma coisa pra fazer
Que me fizesse de vez
Do futebol esquecer
E naquele mesmo dia
Comecei a escrever.

Que fiz o primeiro verso
Dezessete anos completei
Foi à coisa mais bonita
Que de Jesus eu ganhei
A (Mulher Pretensiosa)
Primeira letra que inspirei.

Durante todo este tempo
Escrevendo me diverti
Pelo dom de ser poeta
A Trindade agradeci
Mil oitocentos e sessenta
E seis poemas escrevi.

Não há um dom mais divino
Que o dom de ser poeta
O poeta é um sábio
Literato e profeta
Escrevendo sou feliz
Poesia me completa.

Os meus versos são singelos
Os faço de coração
Falo de amor e de Deus
Felicidade e traição
Em poesia eu rezo
Pedindo inspiração.

Agradeço muito a Deus
Por este dom me conceder
Também louvo a Jesus Cristo
Por meu pedido atender
E ao divino Espírito Santo
Tenho muito que agradecer.

Eu fiz um voto a Deus
Para Ele me inspirar
Que eu seja reconhecido
E o sucesso alcançar
Prefiro o anonimato
Do que escandalizar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário