terça-feira, 22 de setembro de 2015

1.876 - NÃO SOU NADA SEM VOCÊ.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 09 2015 e música:


Já não suporto mais
Viver nesta solidão
O meu pobre coração
Geme soluça e chora
O meu peito está em chamas
Entre gemidos e ais
Tenho sofrido demais
Desde quando foi embora.

Minha vida sem você
Não tem nenhum fundamento
Não há maior sofrimento
Que amar sem ser amado
Mesmo fugindo de mim
Lançando-me ao desprezo
Em você continuo preso
Ao seu peito algemado.

Nem sequer durmo direito
Contigo sonho acordado
Sem ter você ao meu lado
Estou num mundo perdido
Eu te amo cegamente
Mas tou vivendo sozinho
Sem amor e sem carinho
A vida não tem sentido.

Quando estou no meu quarto
E não te vejo na cama
Oculto meu peito chama
Pedindo-lhe pra voltar
Mas você não aparece
Eu entro em desconforto
Sozinho busco conforto
Na cama quando deitar.

Preciso muito de ti
Quero-te de qualquer jeito
Está doendo meu peito
Você sabe o por quê
Por ti fui abandonado
Evitar isto não pude
Com você eu serei tudo
Não sou nada sem você



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário