domingo, 6 de setembro de 2015

1.864 - ESTOU SENDO IDIOTA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 09 2015 e música:


Estou sendo idiota
Por defender esta arte
Só tenho decepções
Na arte que faço parte
Pra nela permanecer
Corro risco de enfarte.

A desunião é grande
Cada um só ver seu lado
E só pensam no dinheiro
Sinto-me preocupado
Na defesa da cultura
Eu me sinto derrotado.

Trabalhar pela cultura
Sem dinheiro não agrada
Na profissão do repente
A arte tá conturbada
Com dinheiro tem cultura
Sem dinheiro não tem nada.

Venho tentando buscar
Melhoria pra cultura
Sem ajuda dos colegas
É uma grande aventura
Unidos já é difícil
Sem união é loucura.

Eu conclamo aos companheiros
A lutar pela cultura
Esqueçamos o dinheiro
Pois unidos com bravura
A recompensa virá
Numa época futura.

Cantadores e poetas
Cada um se acha o maior
Na minha concepção
Não vejo maior nem menor
Pra mim todos são iguais
Sem melhor e sem pior.

Não vou conseguir sozinho
Melhorar nossa estrutura
Sem o apoio de todos
Fazer arte é loucura
Estou sendo idiota
Sozinho fazer cultura.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário