terça-feira, 4 de agosto de 2015

1.850 - DUETO COM PASSARINHO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 08 2015 e música:


Lá em casa faço dueto
Com o amigo passarinho
Passarinho por tá preso
E eu por falta de carinho.

Já está com muito tempo
Que estou morando so9zinho
Minha única companhia
É um amigo passarinho.

Sem motivo aparente
O meu amor me deixou
Como pássaro errante
Bateu asas e voou.

Lá em casa faço dueto
Com o amigo passarinho
Passarinho por tá preso
E eu por falta de carinho.

Eu não sei pra onde foi
Nem o que anda fazendo
Motivo dela ter ido
Ainda não tou sabendo.

Rogo a Deus todos os dias
Para o meu amor voltar
Se com ela foi difícil
Viver sem ela não dar.

Lá em casa faço dueto
Com o amigo passarinho
Passarinho por tá preso
E eu por falta de carinho.

Quando a saudade aperta
Fico chorando baixinho
Vou a gaiola e canto
Dueto com passarinho.

Porém, se eu choro de cá
Ele entristece de lá
Se ele canta de lá
Ai eu choro de cá.

Lá em casa faço dueto
Com o amigo passarinho
Passarinho por tá preso
E eu por falta de carinho.

Passarinho da gaiola
De lá não pode sair
E eu aqui nesta casa
Buscá-la não posso ir.

Ele preso na gaiola
Eu sem amor e carinho
Derramando pranto faço
Dueto com passarinho.

Lá em casa faço dueto
Com o amigo passarinho
Passarinho por tá preso
E eu por falta de carinho.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário