domingo, 9 de agosto de 2015

1851 - NÃO INTERESSA PROS OUTROS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 09 06 2015 e música:

Não interessa pros outros
O que sou ou deixo de ser
O que quero ou que não quero
Que faço ou deixo de fazer.

Se eu estou vivo ou morto
Se sou sadio ou doente
Caso sou pobre ou rico
Sou burro ou inteligente.

Se eu existo ou não existo
Se mando ou sou se mandado
Se sou louco ou sou esperto
Analfabeto ou formado.

Se moro sozinho ou não
Se sei ler e escrever
Não importa donde que vim
Nem a forma do meu nascer.

Não interessa meu passado
Muito menos meu presente
Se tenho idéias ou não
Se sou lixo ou descente

Trabalho ou não trabalho
Tenho ou não capacidade
Sou alto médio nanico
Faço ou não minha vontade.

Se sou bravo ou se sou manso
Amante da natureza
Defensor dos animais
Sou fã ou não da beleza.

Se sou alegre ou triste
Afortunado ou sofredor
Se amo a vida ou não
Tenho ódio ou amor.

Se tenho paz ou revolta
Respeito por meu irmão
Nem se no meu bravo peito
Há pedra ou coração.

Represento muito pouco
Tanto faz viver ou morrer
Não interessa pros outros
Que sou ou deixo de ser.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário