sábado, 22 de agosto de 2015

1.859 - NÃO TENHO MAIS TEMPO

Autor: erivaldo Alencar.

Letra: 22 08 2015 e música:

Fica só me prometendo
Que em breve há de voltar
Já cansei de te esperar
Tanta demora não entendo
Diga-me se já tem outro
Desconfio que seja doutro
Que está querendo bem
O amor é coisa rara
Não tenho mais tempo para
Esperar por quem não vem.

Todos os dias te ligo
Quero a resposta ter
Quando vem ou vai dizer
Não quer mais nada comigo
O que estar aprontando
Pra estar se desculpando
Não me engane meu bem
Quero uma resposta clara
Não tenho mais tempo para
Esperar por quem não vem.

No dia em que viajou
Disse-me que era um passeio
Um ano já passou do meio
Você inda não voltou
Que passeio demorado
Eu estou preocupado
Que o que faz não me convém
Digo-lhe de cara a cara
Não mais tempo para
Esperar por quem não vem.

Seja sincera comigo
Caso não me queira mais
Não me engane jamais
Seja honesta consigo
Jamais vou te condenar
Posso até te perdoar
Pois te amo e quero bem
Seja objetiva e clara
Não tenho mais tempo para
Esperar por quem não vem.

Por favor, me diga logo.
Tou cansado de esperar
Se tu não vais mais voltar
Quero a verdade lhe rogo
Mau nenhum vou te fazer
Vou fingir te esquecer
Curando noutro alguém
Esta ferida que não sara
Não tenho mais tempo para
Esperar por quem não vem.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário