domingo, 2 de agosto de 2015

1.848 - NÃO VÃO QUERER ME OUVIR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 08 2015 e música:


Aqui na minha cidade
A economia vai mal
Em toda sua existência
Nunca se viu crise igual
A população comenta
Mas ninguém se movimenta
Para buscar o Real.

Comerciante reclama
Por não ter a quem vender
Quando vende é fiado
Difícil de receber
Vem um mal intencionado
Mesmo assim vende fiado
Sabendo que vai perder.

Principal grana que entra
É do nosso aposentado
Que já nem dorme direito
Por está endividado
Devido à facilidade
Vai ao banco da cidade
E faz o consignado.

A outra parte que entra
É por meio do empregado
Que também está devendo
Com compromisso atrasado
Ele precisa comer
Calçar, vestir e beber
O jeito é comprar fiado.

Pra toda situação
Sempre haverá um jeito
Mas é preciso coragem
Para analisar direito
Meios ninguém quer buscar
Pois é mais fácil jogar
Toda culpa no prefeito.

Para o nosso município
A saída é produzir
Pra que isto aconteça
É preciso se unir
Eu tenho a solução
Mas gestor e população
Não vão querer me ouvir.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário