domingo, 16 de agosto de 2015

1.853 - DIA COMUM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 16 08 2015 e música;

Hoje foi mais um dia
Que passou e não percebi
Nada de importante vi
Pra mim foi dia comum
Como sempre acordei cedo
Não vi nada de anormal
Tudo aconteceu igual
Sem nada de incomum.

Eu vi as mesmas pessoas
Que todo o dia vejo
Tive o mesmo desejo
Mas nada realizei
Tive os mesmos problemas
Ouvi os mesmos cantores
E senti as mesmas dores
Os mesmos remédios tomei.

Igual os anteriores
Eu fiquei o dia inteiro
Triste por não ter dinheiro
Para poder viajar
Assim são todos os dias
Não vi qualquer diferença
Cumpri a mesma sentença
Não sai para brincar.

Foi um domingo fajuto
Em minha casa me prendi
Visitas não recebi
Passei o dia sozinho
A noite está silencia
Só um grilo faz barulho
Zombando do meu orgulho
Por ir dormir sem carinho.

Eu olho e só vejo livros
E frente ao computador
Por ser poeta escritor
Faço esta poesia
Pois neste dia comum
Não há mais o que fazer
Só abrir a boca e dizer
Que venha um melhor dia.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário