segunda-feira, 14 de maio de 2012

1.212 – MEU DEUS EU TE AGRADEÇO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 06 2010 e música; 04 07 2010.


Eu aproveito o momento
Para o Deus agradecer
Por mais um dia de vida
Com saúde me conceder
Feliz da vida vou com
Minha família viver

Também agradeço a Deus
Pela aposentadoria
Ter um salário certo
Para minha garantia
Com mais condições de vida
Conforto e harmonia.

Agora ganhei mais tempo
Para o meu Deus servir
Louvar ao Deus criador
A sua doutrina seguir
Professar o seu amor
E a salvação garantir.

Também sou filho de Deus
A sua família pertenço
Com o criador comigo
Todos os males eu venço
Ter Jesus como irmão
O meu prazer é imenso.

Nada pra Deus é difícil
O seu reino é infinito
O seu poder é supremo
O seu amor é bendito
É digno de louvação
Deus é o meu favorito.

Com Deus eu mão tenho medo
De enfrentar qualquer perigo
Pois com a bênção divina
Eu não tenho inimigo
Além dele ser meu pai
Também é meu melhor amigo.

O criador é meu guia
É amor é salvação
È a luz que me ilumina
É virtude é perdão
Meu Deus eu te agradeço
De todo meu coração


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário