terça-feira, 22 de maio de 2012

1.261 – EU TENHO PRESSA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 09 2010 e música; 07 09 2010.


Quem é você eu não quero saber
Que faz na vida não me interessa
Nem raça nem cor nem religião
É na resposta que eu tenho pressa.

Eu sou um pobre homem solitário
Infeliz da vida carente de amor
Preciso de alguém que se comprometa                                                                                                                                                      De me libertar desta terrível dor.

Eu vi em você esta grande virtude
Senti que em ti tá minha redenção
Gamei por você no primeiro encontro
Vem logo regar esta louca paixão.

Diga-me agora com toda franqueza
Por acaso meu amor lhe interessa
De braços abertos pra te receber
Me responda logo que eu tenho pressa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário