domingo, 20 de maio de 2012

1.249 – CHORAR DE FELICIDADE

Autor; Erivaldo Alencar;

Letra; 08 08 2010 e música; 03 02 2012.


O que mais me aborrece
Na vida é eu saber
Que nem todos meus desejos
Jamais poderei fazer.

Pois a mulher que mais amo
Adoro e tenho paixão
Está nos braços de outro
A quem deu seu coração

Por esta mulher tão linda
Eu estou apaixonado
Mas não sei o que fazer
Para tê-la ao meu lado.

Todas as noite eu sonho
Com ela sobre meus braços
Eu muito feliz da vida
No calor dos seus abraços.

Mas são simplesmente sonhos
Que parecem ser verdade
Eu preciso que meus sonhos
Se tornem realidade.

Que adianta amar
Se não sou correspondido
Amar assim com amo
A vida não tem sentido.

Há quem me dera agora
Dela eu poder ouvir
Lindas palavras de amor
Ao meu peito dirigir.

Que seu amor é só meu
Que me ama de verdade
Abraçando-a irei
Chorar de felicidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário