quarta-feira, 30 de maio de 2012

1.325 – EU PREFIRO SER EU MESMO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 02 2011 e música; 28 02 2011.


Eu jamais na vida penso
Ser o dono da verdade
Mas tudo que vou fazer
Faço com seriedade

Reconheço meus limites
Controlo minha vontade
Obedeço os meus instintos
E minha capacidade.

Não boto a mão em cumbuca
Nem pé adiante da mão
Somente me aventuro
Com meus pés firmes no chão

Primeiro procuro ouvir
Para depois ser ouvido
Antes tento atender
Pra depois ser atendido.

Não bato a lingua nos dentes
Nem falo mal de ninguém
Não confirmo sem saber
Não me profano também.

Desconjuro a mentira
Condeno a falsidade
Amaldiçoou a inveja
E amo a felicidade.

Quando posso eu ajudo
Gosto de fazer o bem
Procuro fugir do mal
E não maltrato ninguém.

Sou amante da verdade                                                                                                                                                                        preservo a natureza
Tenho fé em Jesus Cristo
Revoltado com a pobreza.

Não entro em confusão
Sou sujeito moderado
Totalmente apolítico
Mas gosto ser respeitado

Não banalizo a vida
Eu tento vivê-la bem
Eu prefiro ser eu mesmo
Do que imitar alguém.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário