quarta-feira, 16 de maio de 2012

1.222 – NÃO SOU O QUE PAREÇO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 24 06 2010.


Quem me ver assim alegre e sorridente
Não sabe o queu sinto por dentro e mim
Quem hoje ver todo conforto meu
Não conhece meu passado ruim.

Quem me ver assim alegre e cantando
Não sabe a tristeza que eu carrego
Eu canto pra esquecer as minhas mágoas
Que derramei por alguém e não nego.

Quem me ver e me conhece por fora
Jamais conhece o meu interior
O que carrego por dentro não é
O que mostro no meu exterior.

Mostro alegria em lugar de tristeza
Canto alegre para não chorar
Pois a angústia e a dor do passado
Jamais param de me atormentar.

Quem me ver por fora jamais imagina
A dor que traspassa o meu coração
Como que poço ser feliz na vida
Se inda carrego a dor duma paixão

Quem me ver esbanjar tanta alegria
Jamais imagina o quanto padeço
Me vendo por fora sou uma pessoa
Por dentro não sou quem por fora pareço.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário